20/11 – Andamento das obras

Olá vizinhos,

Segue mais uma foto para lhes atualizar sobre o andamento das obras. Se compararmos com a última foto que tínhamos, podemos ver que houve uma boa evolução.

Olhando da rua já dá para ter a sensação de que ali vai sim subir um prédio.

Hoje é domingo e há pessoas trabalhando, como podem ver. Acredito que amanhã ou depois cheguem os caminhões de concreto para dar sequencia ao processo deste que parece ser o 3º andar, além do térreo.

Até mais …

Sobre obrascantomio

Apenas para fazer o acompanhamento das obras do empreendimento Canto Mio.
Esse post foi publicado em Obras. Bookmark o link permanente.

11 respostas para 20/11 – Andamento das obras

  1. Carlos Lima disse:

    Parabéns pelo ótimo trabalho, conto com você para nos manter atualizados sobre nosso futuro apartamento !

  2. Wemerson disse:

    Muito Obrigado !

  3. rodrigoaka disse:

    Boa vizinho!
    Muito legal essa iniciativa sua!

  4. Rafael F. Tavares disse:

    Boa tarde a todos.

    Primeiramente, reintero o que o nosso amigo Carlos Lima disse. Parabéns pelo blog e pelas fotos que nos deixam informados do andamento da obra.

    Segundo, vou abrir o jogo, eu sou analista programador e estou implantando um produto de Gestão de Carteira na construtora Celi, de Aracaju/SE. Gestão de Carteira é basicamente administras o fluxo de pagamento dos clientes, ou seja, nós.

    Terceiro, acabei de conversar o cara que tá a muito tempo nesse mercado, um funcionário da Contrutora Celi, mostrei todos as fotos que o nosso amigo tirou, e tive a seguinte análise:

    Ele calculou duas lajes, por mês, num prédio de 18 andares, isso daria 9 meses pra terminar a estruturação do prédio, mas 3 meses pra terminar a alvenaria, e mais 8 meses a 1 anos pra terminar o acabamento. Ele disse também que quando acaba a estruturação é 40% da obra.

    Então, o cálculo é o seguinte:

    Estruturação 9 meses
    Alvenaria 3 meses
    Acabamento 8 meses a 12 meses
    Total 20 a 24 meses

    Isso me preocupa. Continua querendo acreditar que ele está errado e que hoje o prédios em SP são construido muito rápidos.

    Att,

    • Felipe Mori disse:

      duas lajes, por mês acho que está mais rápido, passei hoje por lá 27/11 e aparentemente já tem mais duas além dessa foto, já começa a dar para enxergar o prédio a um quarteirão de distancia.

  5. Osvaldo disse:

    Amigo, obrigado pelas fotos estou sempre vindo aqui para saber das atualizações.

  6. Wemerson disse:

    Já comprei o pisca-pisca para o natal do ano que vem galera! eles não vão vacilar conosco!

  7. Daniela Pires disse:

    Mais duas lajes?? Mandem fotos… tô ansiosa pra enfeitar minha sacada também 😉 \O/

  8. Rafael F. Tavares disse:
  9. Dan disse:

    O 3º ANDAR???? Opa é o meu!!!!!!! Já posso me mudar????? kkkkk

    Valeu pela iniciativa futuro vizinho. Infelizmente não tenho tempo nem de passar perto das obras pra saber como estão!!!!!!.

    Construtora pelo amor de Deus!!! A virada para 2013 já ta marcada na minha nova casa!!!!

  10. Tatiana disse:

    Olá pessoal fiz um grupo no facebook para que todos os moradores possam se comunicar e acompanhar modificações da Obra.

    O nome do grupo é Canto Mio – Vila Ema.

    Adicionem !!!!

    Beijos e até lá

Deixe um comentário