10/12 – Andamento das obras

Olá pessoal,

Para que todos possam acompanhar a evolução das obras, segue mais uma foto tirada hoje pela manhã.

Ao que parece, este andar em que estão trabalhando é o 7º, vejam também que paralelamente aos andares está em andamento a pavimentação da área de lazer.

Estão chegando caminhões carregados de blocos, então acredito que em breve começarão a levantar as paredes.

Não esqueçam de participar do grupo no Facebook – http://www.facebook.com/groups/190591017694697/

Até mais!

 

Sobre obrascantomio

Apenas para fazer o acompanhamento das obras do empreendimento Canto Mio.
Esse post foi publicado em Obras. Bookmark o link permanente.

10 respostas para 10/12 – Andamento das obras

  1. Wemerson disse:

    Tks !

  2. Tha disse:

    Publicado no Facebook !

  3. Osvaldo disse:

    Boa Tarde a Todos que acompanham o Blog.

    Recentemente fui a uma loja de moveis planejados e ao entregar a planta do apto. fui informado pelo vendedor da loja que a planta tinha divergências que não batia com a escala 1:100 que e a informada.

    Fui em outras lojas também que me informaram o mesmo erro de planta, pequeno mas com erros.

    Entrei em contato com a construtora que encaminharam ao setor de engenharia responsável, mas que até o momento (3 dias uteis) ainda não tive resposta.

    Gostaria de saber se algum de vocês já tiveram esse problema ou se reparam nesse problema.

    Assim que tiver resposta comunico aqui.

    • obrascantomio disse:

      Osvaldo,
      Até onde sei ninguém havia mencionado tal problema.
      Se tiver mais informações sobre o ocorrido, peço que compartilhe conosco.
      Obrigado

      • Osvaldo disse:

        Hoje tive a primeira resposta, que a minha solicitação foi enviada ao setor responsável agora (arquitetura) e que em breve irão mandar a planta com as devidas correções.

        Peço que olhem e verifiquem se suas plantas estão corretas, assim que receber a nova planta vou comparar com a que tenho e comento os erros que foram corrigidos.

        Assim que tiver mais respostas comunico.

        Abraço.

      • obrascantomio disse:

        Osvaldo,
        A sua unidade é de qual final? Quantos m²?
        Abs!

  4. Osvaldo disse:

    Minha unidade e final 4, 59 m².

  5. Luci disse:

    Oi Osvaldo, obrigada pelo toque, vamos verificar isso no nosso.
    Abs,

  6. Amanda disse:

    A minha planta é final 3 72m, vou verificar se há algum erro tb. Obrigada!!
    Amanda

Deixe um comentário